Loading...

ASSISTÊNCIA JURÍDICA

A orientação jurídica é realizada com o saneamento de dúvidas, esclarecimentos sobre eventuais direitos que o público possa ter e posterior direcionamento para as entidades competentes, tais como Defensorias Públicas, Escritórios, Ministério Público do Trabalho, entre outros, quando aplicável. Os advogados voluntários atuam exclusivamente como orientadores e, portanto, não patrocinam ações em Juízo, elaboram contratos, distratos, pareceres ou qualquer documento congênere. Realizado com a participação de profissionais de direito voluntários, este projeto tem como objetivo fornecer orientação jurídica gratuita ao público em geral, em especial a moradores da Cidade de Itaquaquecetuba.

DOAÇÕES FAZEM A DIFERENÇA

Fazendo doações para a STC, você estará contribuindo com a capacitação e qualificação profissional, a geração de trabalho e renda e a inclusão social de muitas famílias, consequentemente ajudando na construção de uma sociedade melhor.

Seja como pessoa física ou jurídica, faça sua doação para STC, escolha o projeto onde deseja que sua doação seja investida e deduza no Imposto de Renda.

Mensalmente vamos te contar sobre a aplicação dos recursos e o andamento do projeto que você escolheu ajudar, mas para nós, será muito mais importante que você venha visitar e entender o funcionamento do projeto que apadrinhou.

Nós agradecemos a sua contribuição!

CADA GESTO CONTA

A STC precisa de você para continuar mantendo os projetos e ajudando as pessoas. Entre em contato para tirar dúvidas ou nos ajudar, todo gesto conta e ficaremos felizes em tê-lo conosco.

SEJA VOLUNTÁRIO
DOE AGORA
2018-02-28T10:13:29+00:00