Loading...

CAMI – CENTRO DE APOIO À MELHOR IDADE

O desafio maior no século XXI,no Brasil, será cuidar de uma população de mais de 32 milhões de idosos – a maioria com baixo nível socioeconômico e educacional. Levando em consideração o censo de 2010 de 321.770 habitantes, a previsão de população para o município de Itaquaquecetuba em 2016, seria de aproximadamente 356.774 habitantes, sendo assim, a população de idosos, ficaria em torno de 30.682 pessoas, muitas delas em situação de vulnerabilidade, sujeitas a riscos, violência, maus tratos e desamparo familiar e social. Por mais que o poder público invista nesta área, cabe ao terceiro setor, através de sua iniciativa, proporcionar uma melhor qualidade de vida a esta população.

DOAÇÕES FAZEM A DIFERENÇA

Fazendo doações para a STC, você estará contribuindo com a capacitação e qualificação profissional, a geração de trabalho e renda e a inclusão social de muitas famílias, consequentemente ajudando na construção de uma sociedade melhor.

Seja como pessoa física ou jurídica, faça sua doação para STC, escolha o projeto onde deseja que sua doação seja investida e deduza no Imposto de Renda.

Mensalmente vamos te contar sobre a aplicação dos recursos e o andamento do projeto que você escolheu ajudar, mas para nós, será muito mais importante que você venha visitar e entender o funcionamento do projeto que apadrinhou.

Nós agradecemos a sua contribuição!

CADA GESTO CONTA

A STC precisa de você para continuar mantendo os projetos e ajudando as pessoas. Entre em contato para tirar dúvidas ou nos ajudar, todo gesto conta e ficaremos felizes em tê-lo conosco.

SEJA VOLUNTÁRIO
DOE AGORA
2018-02-28T10:17:41+00:00